lang
 
Search
A A A
Estou em:   Home
  |  Entrar

Detalhes


O pesadelo não acaba

Untitled Document
O pesadelo não acaba
 
No último dia 17 de março, o Brasil e seu povo foi surpreendido por mais um escândalo envolvendo atos ilícitos praticados por seus governantes.

Quem fez a denúncia foi a JBS, com base em fitas gravadas e, em outros casos, até filmadas. As provas, que até o momento não vieram a público, são as mais contundentes possíveis.

Fica a pergunta: como é que um sistema de governo moralmente em dúvida pode propor, através de reformas, a retirada de direitos do povo brasileiro? Tem moral para tanto?

O atual governo, neoliberal, defende o capitalismo selvagem. As propostas interessam às elites, em detrimento da classe trabalhadora. Só fez aumentar o índice de desemprego de 11 milhões para cerca de 15 milhões.

Vale ressaltar que quem fez a denúncia, a JBS, está entre os maiores devedores da Previdência. Ao todo, esses sonegadores devem R$ 426 bilhões.

Reagir é preciso, mas a cautela se faz necessária.

As instituições brasileiras nunca estiveram tão fragilizadas e em perigo como agora.

Precisamos defender não os políticos envolvidos, mas estas instituições que formam a base de um sistema democrático de direito.

Que as provas venham a público. Que a transparência de ações seja mantida. Que o Brasil seja definitivamente passado a limpo!

José Antonio Martins Fernandes
Presidente do Sinpefesp e da Fepefi

Escrito por: caz.sinpefesp
Postado: 19/05/2017
Número de Visitas: 134

Return