lang
 
Search
A A A
Estou em:   Home
  |  Entrar

Detalhes


Greve nacional no dia 5 de dezembro

Untitled Document
 
A Democracia é o governo do povo, para o povo e pelo povo, certo? Não quando se trata do Brasil e sua Presidência. Aqui, de forma mais do que confirmada, o governo é da elite, para a elite e pela elite. Se assim não fosse, a atual gestão federal não estaria com 97% de rejeição, a maior do mundo.

As reformas patrocinadas pela administração atual (terceirização, trabalhista e da previdência), não trazem absolutamente nada a favor de quem efetivamente trabalha e constrói o País. Só faz precarizar a sociedade, o trabalhador e seu fiel representante: o sindicalismo.

Enquanto isso, o povo está latindo no quintal para economizar cachorro. Não é mesmo?

Assim sendo, as Centrais Sindicais UGT, Força Sindical, CUT, CTB, Nova Central, CSB, Intersindical, CGTB e CSP-Conlutas definiram realizar GREVE NACIONAL no dia 5 de dezembro, especialmente contra a nova proposta de desmonte da Previdência Social apresentada pelo governo.

As Centrais Sindicais exigem que o Congresso Nacional não mexa nos direitos dos trabalhadores. Nós, do Sinpefesp, também. E estaremos mobilizados para demonstrar a insatisfação do brasileiro diante de tanta arbitrariedade.

À luta!!!

Sinpefesp

Escrito por: caz.sinpefesp
Postado: 28/11/2017
Número de Visitas: 98

Return