lang
 
Search
A A A
Estou em:   Home
  |  Entrar

Detalhes


Negociação com o sindicato das academias continua no zero! Isso mesmo zero por cento de reajuste

Untitled Document
Negociação com o sindicato das academias
continua no zero! Isso mesmo
zero por cento de reajuste
No último 15 de março houve reunião entre o Sinpefesp e o Seeaatesp (sindicato das academias) tendo, como objetivo, discutir a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho.

Segundo o diretor secretário-geral do nosso Sindicato, Weber Matias, o encontro não surtiu alterações significativas em relação ao anterior havido entre as partes.

"O destaque positivo ficou para a disposição, bem maior, de discussão de pontos de vista e de ideias, no que tange a comissão. O Seeaatesp até apresentou contraproposta, no entanto muito aquém dos interesses dos profissionais de Educação Física e, portanto, descartada. Mas a data-base ficou mantida", disse Weber.

Diante do impasse e com o intuito de concluir o impasse, o Sinpefesp ingressou com ação de dissídio no Tribunal Regional do Trabalho, com audiência marcada para 21 de março próximo e aguardará manifestação inclusive do patronal até a respectiva data.

"Sugerimos a possibilidade da assinatura da CCT com pequenas alterações mais profundas em pontos polêmicos e discutir através de comissão aspendências ao logo do ano. O sindicato patronal ficou de estudar a questão. Mas ainda assim não houve discussão em torno do reajuste salarial, cuja proposta patronal foi de 0% para todos os trabalhadores, além do congelamento do piso salarial, vale-refeição e da cesta básica", informou Weber Matias.

Escrito por: caz.sinpefesp
Postado: 17/03/2018
Número de Visitas: 1297

Return