lang
 
Search
A A A
Estou em:   Notícias > Notícias - Sinpefesp
  |  Entrar

Detalhes


Comitê Gestor suprime personal trainer do MEI

Untitled Document
Comitê Gestor suprime
personal trainer do MEI
 
 
Em 4 de dezembro último, o Comitê Gestor do Simples Nacional aprovou as últimas regulamentações das matérias que entram em vigor em 1º de janeiro de 2018.

No documento, algumas ocupações foram suprimidas para o Microempreendedor Individual (MEI), entre elas, a do personal trainer.

Diante do fato, a Diretoria do Sinpefesp e da FEPEFI (Federação Interestadual dos Profissionais de Educação Física), tomaram a iniciativa de agir em prol desses profissionais.

"Mesmo eles não sendo empregados, e sim atuando como empreendedores, tal assunto sensibiliza. Estamos agindo política, administrativa e juridicamente para suprir o que consideramos uma lacuna desorganizada da área de Educação Física, pois tal decisão limita e precariza a atuação de tão importante segmento da nossa categoria", observa o diretor secretário-geral do Sinpefesp, Weber Matias.

"Entidades afins já elaboraram ofícios e os direcionaram ao Comitê Gestor Simples Nacional, interpelando o órgão sobre o assunto. Reuniões estão sendo agendadas para assegurar mobilização em torno dos direitos do personal trainer", observa o presidente do Sinpefesp e da FEPEFI, José Antonio Martins Fernandes, o Toninho.

Escrito por: caz.sinpefesp
Postado: 10/12/2017
Número de Visitas: 664

Return