lang
 
Search
A A A
Estou em:   Serviços/Convênios
  |  Entrar

Detalhes


Transporte Coletivo - Cadastramento do Passe Fácil – Franca-SP

Transporte Coletivo

Cadastramento do Passe Fácil – Franca-SP

O SINPEFESP está cadastrado no sistema do Transporte Coletivo – Passe Fácil – Franca-SP.
Para obter o desconto de 30%, o Profissional de Educação Física, morador da região de Franca,  deverá procurar o setor Passe-Fácil no Terminal Central (Franca/SP), munido dos seguintes documentos:

Cartão Sindicalizado

  • Apresentar original e cópia simples (Folhas: Foto, Dados Pessoais, Último Registro e Alterações (se houver)) da Carteira Profissional assinada;
  • Apresentar original e cópia simples do CPF/CIC e da Carteira de Identidade (R.G emitido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado) ou original e cópia simples da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
  • Apresentar original e cópia simples do Comprovante de Residência. Obrigatório ser de um dos últimos 3 meses, que deverá estar em nome do próprio usuário ou do pai ou da mãe ou do esposo (a) – se estiver em nome do esposo (a), anexar Certidão de Casamento.

  • Exemplo de comprovantes de residência:

    Conta de telefone/celular, de luz, extrato bancário/instituições financeiras, extrato de cartão de crédito, IPTU, contrato de locação/aluguel com reconhecimento de firma das assinaturas, acompanhado de recibo atual ( de um dos últimos 3 meses),

    Outros exemplos de comprovantes de residência:

    Residência em área de ocupação:
    - cópia do documento oficial da prefeitura, no qual há nomeação do presidente da área ocupada e declaração do presidente com carimbo do mesmo mais carimbo do CNPJ da associação, atestando que o aluno é morador da ocupação, citando o endereço.
    - Apresentar carta do Sindicato (SINPEFESP), comprovando que o Profissional de Educação Física está vinculado ao sindicato.

    ( Profissional de Educação Física : solicite essa carta através do e-mail : administracao@sinpefesp.net, informando o seu nome completo, o número do CREF, a razão social da Empresa em que você trabalha bem como o número do CNPJ).

    - O próprio usuário deverá estar presente no ato de cadastramento para emissão de foto digitalizada.

    - A 1ª via do cartão será cobrado o valor correspondente a um acréscimo de 150% (cento e cinquenta por cento), sobre o valor tarifa vigente.

    - A 2ª via do cartão será cobrado o valor correspondente a um acréscimo de 150% (cento e cinquenta por cento), sobre o valor tarifa vigente.

    Obs.: a taxa atual é de R$. 7,75. (13/10/2014)

     

    Escrito por: caz.sinpefesp
    Postado: 17/10/2014
    Número de Visitas: 1527

    Return